Imprensa


28

outubro

UNYT – Soluções Urbanas, dos arquitetos Kardec Borges e Andrey Machado, chega ao mercado com projetos internacionais em andamento

Vinculado em: release

Fundada em 2015 com a união de dois importantes e experientes arquitetos do Centro-Oeste – Kardec Borges e Andrey Machado -, a UNYT – Arquitetura de Resultados já tem em seu portfólio projetos arquitetônicos e urbanísticos em 10 Estados brasileiros e no Distrito Federal, mais 6 milhões de metros quadrados projetados. Entre os novos projetos da parceria uma grande rede hoteleira internacional para o Estado de Goiás e de São Paulo, que agitará o turismo brasileiro.

Com uma visão mais global da arquitetura, a empresa chega ao mercado visando novos nichos de mercado, novas oportunidades. Ao unir a experiência dos dois grandes arquitetos às novas possibilidades, a parceria trouxe à UNYT uma nova forma de oferecer soluções ao mercado de arquitetura e urbanismo, atuando de maneira ativa e com portfólio de serviços completo para o clientes. “Começamos nossa sociedade trabalhando antes de lançarmos oficialmente a nossa marca. Pudemos experimentar nossas ideias e criar um novo conceito sobre o que é a nossa empresa, além de percebermos novas oportunidades no mercado, como a área de Urbanismo e de Hotelaria e Lazer, que passou a ser uma área forte e competitiva do escritório, com profissionais pós-graduados nestes segmentos”, conta o arquiteto Kardec Borges.

E, além de fazer projetos, a UNYT trabalha todas as etapas que envolvem o cliente, desde a prospecção e viabilização de compra de terreno, passando pela concepção de produtos, licenciamento junto às prefeituras, até a análise pós-ocupação, agregando valor, inovação e qualidade de vida aos projetos. “Isso nos permite ter o cliente mais próximo e também criar produtos ousados, com inteligência de mercado, ao analisarmos todas as vertentes possíveis. Outra vantagem é que, com isso, nos tornamos ainda mais fortes e competitivos no mercado”, afirma o arquiteto Andrey Machado.

Expectativas

Segundo Andrey Machado, a área de urbanismo não parou e continua a todo vapor. “No entanto, há uma mudança qualitativa acontecendo. Hoje e nos próximos anos, não será qualquer produto que irá para o mercado. Tudo precisa ser mais bem pensado, com muito mais cuidado. E ao discutirmos e enxergarmos a cidade como um todo, conseguimos trazer uma visão diferente aos projetos públicos e privados, agregando às necessidades reais a qualidade de vida. O resultado disso são projetos mais ousados, com um traço urbano mais arrojado, fortalecendo e abrindo novas oportunidades para nós no mercado”, reforça.

A UNYT chega oficialmente ao mercado com um olhar “mais empolgante”, e grandes projetos que serão apresentados no final deste ano e em 2016.“Nossas perspectivas são muito positivas para 2016. Em pouco tempo de parceria já superamos nossas metas iniciais e conseguimos fechar novos negócios internacionais e nacionais de grande impacto no mercado. Em breve, poderemos contar muito mais”, adianta Kardec Borges.

 

Informações a imprensa:

Daniele Floter

(62) 3609-3697

daniele@flotereshauff.com.br