Imprensa


21

março

Único com piscinas termais da rede, o Hard Rock Hotel de Caldas Novas promete se tornar a “Las Vegas goiana”

Vinculado em: release

Na última quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a rede norte-americana Hard Rock fez um anúncio global de sua entrada na América do Sul, em três localidades: Caldas Novas (GO), Brasília (DF) e Itapema (SC). Os grupos RMEX e Grupo Golden Dolphin são os responsáveis pelo hotel resort localizado em Caldas Novas, que será construído na área ao lado do antigo Country Club, em um terreno de quase 30 mil metros quadrados. Nono destino das operadoras brasileiras, a meta dos empresários é transformar a cidade das águas quentes na “Las Vegas goiana” com a chegada do empreendimento.

Com lançamento previsto para junho deste ano, são estimados 48 meses para que o Hard Rock Hotel Caldas Novas fique pronto. “As obras ainda não começaram, pois estamos na fase de aprovação projetos e obtenção de licenças. No entanto, estamos tendo um grande apoio da Prefeitura de Caldas Novas e do estado de Goiás”, afirma o Diretor do RMEX, Ricardo Assunção. “O projeto foi aprovado em outubro pelo board americano, mas a negociação para representar a bandeira Hard Rock começou há quase três anos”.

Segundo o Diretor do Grupo Golden Dolphin, Vanter Junior, empresa com grande know-how em hotelaria, a fusão dos dois grupos para buscar esta bandeira foi essencial, já que juntos somam aproximadamente 5 mil leitos. “Tínhamos o interesse de fazer algo diferente do que o existe em Caldas Novas, conhecemos um dos desenvolvedores de negócio da rede e apresentamos nosso desejo. Tivemos que provar para eles que Caldas Novas era um destino viável e de grande atratividade. Sem dúvidas, o Hard Rock Hotel é um destination, e colocará a cidade na rota internacional, e dos hóspedes que buscam experiências diferentes ao redor do mundo”, reforça.

Experiência Hard Rock Hotel

“Ninguém se hospeda num dos hotéis da rede Hard Rock para dormir, mas sim por uma experiência”. Foi com este conceito em mente, que os arquitetos Andrey Machado e Kardec Borges, da UNYT – Arquitetura de Resultados, desenvolveram o projeto hotel do Hard Rock Hotel Caldas Novas, que terá 355 apartamentos com cerca de 38 m² e três suítes Rock Star com 170m2, e uma atmosfera de música em todas as áreas do empreendimento.

Do atendimento no Lobby do Hotel às atividades de lazer, os serviços prestados com direito até a mordomo exclusivo, o Hotel promete não ser apenas mais um na cidade. “O Hard Rock Hotel busca a imersão dos hóspedes nesta experiência. Um dos restaurantes terá um chef estrelado, que se tornará mais um chamariz para quem quiser almoçar ou jantar no seu complexo, sendo ou não hóspede. Os espaços foram pensados e projetados para que todos descubram um novo conceito em hospedagem de lazer”, afirma o arquiteto Andrey Machado, da UNYT Arquitetura de Resultados.

O hotel será composto por: museu itinerante com objetivos do universo musical, dois restaurantes, Energy Bar, loja da marca, rockspa, área para crianças, piscinas, sauna e terá as festas célebres do Hard Rock, como as Pool Party.

Informações a imprensa:

Daniele Flöter

(62) 3609-3697

daniele@flotereshauff.com.br